NOTÍCIAS/MEIO AMBIENTE

ECOPONTO PARA ENTREGA DE PNEUS INSERVÍVEIS

SD Atualizado
ECOPONTO ATUAL PERFIL

A Secretaria Municipal de Gestão em Meio Ambiente – SEMA, em cumprimento a Política Nacional de Resíduos Sólidos - PNRS, instituída pela Lei Federal 12.305/2010, COMUNICA a todos os geradores de PNEUS INSERVÍVEIS estabelecidos neste Município de Monte Negro, que já se encontra disponível na nossa cidade, um ECOPONTO para entrega voluntária desses RESÍDUOS. O local escolhido para o recebimento dos pneus foi um prédio onde há muito tempo atrás funcionou a empresa “Valcar”. O imóvel consiste em uma edificação em madeira localizado ao lado da CIBRAZEM. Vale salientar que só serão aceitos pneus inservíveis, e que cada gerador deve fazer o transporte do material até o local indicado. Para mais informações entrar em contato com a SEMA pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sem mais para o momento,

Informou a Secretaria Municipal de Gestão em Meio Ambiente – SEMA.