NOTÍCIAS/SAÚDE

PREFEITURA MUNICIPAL VAI REALIZAR MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

VG Atualizado
combate-ao-Aedes

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria municipal de Obras, realizará de 29/11 a 03/12, o mutirão de limpeza contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

A participação da população é crucial para eliminar os focos do mosquito. Os Agentes de Combate a Endemias, passarão recolhendo os materiais. Os moradores devem colocar para fora de casa, no dia do mutirão, pneus, eletrodomésticos, móveis velhos e todo tipo de objeto que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito.

Segunda-feira, 29 de novembro.
7h às 11h – Bairro Setor 4.

13h às 17h – Bairro Setor 5 entre as ruas Samuel Lopes e Avenida Rondônia Bairro APROMOM.

Terça-feira, 30 de novembro.
7h às 11h – Bairro Cai n’Agua.

13h às 17h – Bairro setor 1 (Avenida Valdir Eugenio- Avenida marechal Candido Rondon).

Quarta-feira, 01 de dezembro.
7h30 às 11h – Bairro setor 02 (Rua Justino Luiz Ronconi, Av. Carlos D. de Andrade e Av. JK).

13h às 17h –Bairro Setor 2 (Rua Sete de Setembro, Rua Ronilson Medeiros, Rua dos Buritis.

Quinta-feira, 02 de dezembro.
7h às 11h – Bairro setor 2 (Rua Carlos Gomes, Rua Boa Vista).

13h00 às 17h – Bairro setor 2 (Rua Castelo Branco, Rua Francisco Prestes, Rua Bráulino Pereira Gomes, Rua Mato Grosso).

Sexta - feira, 03 de dezembro.
7h às 11h –Conjunto Morar Melhor, Jardim Verde Vida, Boa Vista I.

13h às 17h – Boa Vista II, Setor industrial, loteamento Sol nascente.