NOTÍCIAS/SAÚDE

PREFEITURA DE MONTE NEGRO REALIZA DESINFECÇÃO CONTRA ''COVID 19'' PELA CIDADE

AD Atualizado
IMG_7769
A Prefeitura Municipal de Monte Negro, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, com o objetivo de realizar mais uma ação no controle da propagação do COVID-19, está realizando em horários noturnos a desinfecção de locais que apresentam um maior fluxo de pessoas, tais como: Hospital, Unidade Sentinela, bancos, lotérica, supermercados, feira da rodoviária, rodoviária, ponto de taxi entre outros locais de grande fluxo de pessoas.
ESSAS MEDIDAS PREVENTIVAS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA REDUZIR A TRANSMISSÃO DO NOVO CORONAVÍRUS.
A Desinfecção – acontece com o uso de produtos químicos para matar microrganismos em superfícies. Vale lembrar que somente essa ação não será suficiente para combater o vírus, mas sim todas as medidas de prevenções recomendadas, como uso de máscara, assepsia das mãos, distanciamento social e permanecer em sua residência caso apresentar alguns sintomas.