NOTÍCIAS/SAÚDE

MONTE NEGRO RECEBE DOAÇÕES DE RESPIRADORES

VG Atualizado
0001
Na manhã de quinta – feira (26) o prefeito Ivaír Fernandes recebeu em seu gabinete a secretária executiva do CIMCERO (Consócio Público Intermunicipal de Rondônia), senhora Maria Aparecida, para tratativas referente ao acordo de cooperação celebrado entre consórcio e a prefeitura.
Na oportunidade, a representante do CINCERO entregou dois (02) respiradores portáteis para o hospital de monte negro. Os equipamentos proveniente de uma parceria com a USP (Universidade de São Paulo).
Segundo a secretaria de saúde Alcione Baieta, "os respiradores são portáteis e de grande utilidade no tratamento de pacientes com problemas respiratórios em decorrência do coronavírus ou não."
Para o prefeito Ivaír Fernandes, os respiradores irão contribuir e muito nas ações da saúde, tanto aos pacientes internos, como a pacientes transladado para tratamento na capital. “A saúde é uma das bases do nosso município e toda ajuda é bem-vinda, também sabemos a necessidade de investir sempre na qualidade da mesma.” finalizou o prefeito.