NOTÍCIAS/SAÚDE

ABERTURA DO GRUPO DE VACINAÇÃO DE PESSOAS EM GERAL CONTRA O COVID-19

JS Atualizado
WhatsApp Image 2021-06-10 at 15.49.26 (2)
Na manhã de hoje, 10 de junho de 2021, a Prefeitura de Monte Negro, através da Secretaria Municipal de Saúde deu início a mais uma etapa da vacinação contra o Covid.
Foi a vez do grupo de pessoas entre 59-50 anos, sem comorbidades., e mais de 300 doses de vacina foram aplicadas. O grupo contemplado, faz parte do plano nacional de imunização, e a secretria de saúde tem honrado o compromisso em seguir criteriosamente o que diz o plano nacional e o plano municipal.

"Com a abertura do grupo de pessoas em geral, a secretaria de saúde espera imunizar toda a população de até 18 anos o mais breve possível. A medida em que as doses de vacina forem chegando ao estoque, iremos divulgar e convocar a toda a população para o mais breve procurar o ponto de vacinação, e se imunizar contra esse mal, que infelizmente tem feitos tantas vítimas, disse a secretária de saúde do município, Alcione Baieta.

O ponto de vacinação contra o Covid-19 está localizado no barracão da igreja São José, e funciona de Segunda-quinta feira das 08:00 às 16:00 horas sem intervalos para o almoço, e as Sextas-feiras das 08:00 às 12:00 horas.

Pessos dos grupos anteriores, ou que estejam no prazo para a segunda dose, devem observar a anotação em seu cartão de vacina, e comparecer ao barracão para a imunização.

Fique atento as nossas redes socias.