PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DO CÓRREGO CAI N’AGUA.

VG Atualizado
5
A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria municipal de obras, realiza uma ação de limpeza e manutenção no córrego cai N’agua, com extensão que vai desde a BR 421 até próximo ao Cemitério municipal no setor 4.
Os trabalhos garantem a desobstrução do leito do córrego, melhorando a fluidez das águas pluviais, minimizando os riscos de alagamentos ou enchentes no entorno, além prevenir a proliferação de insetos e vetores de doenças.
Na ação de limpeza é realizada a remoção de excesso de terra ou entulho no fundo do córrego que esteja prejudicando o fluxo da água (desassoreamento), com a utilização de uma máquina escavadeira de grande porte.
A Prefeitura também está executando limpeza em vias urbanas em toda a cidade, retirando entulhos, madeiras e excesso de terra próximo as guias de sarjetas e calçadas