PREFEITURA ACELERA A RECUPERAÇÃO DE PONTES E ESTRADAS NA ZONA RURAL.

VG Atualizado
1
A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, intensificou os serviços de recuperação e manutenção nas principais estradas vicinais do município.
Os trabalhos de recuperação desenvolvidos no início do mês de janeiro deste ano, aconteceram na Linha Cachoeira do Jamari.
De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Tobias Cardoso, mesmo com as dificuldade de execução dos trabalhos devido ao período chuvoso, as máquinas permaneceram realizando os serviços.
Nesta etapa, além de realizar a recuperação das estradas, foi feita a recuperação da ponte B.3 da região do Massangana.
“Os serviços de recuperação e manutenção de estradas vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, com o objetivo de oferecer melhores condições econômicas, de segurança, trafegabilidade e conforto para a população”, destacou o prefeito Ivair.
Segundo a SEMOSP, as ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela administração.