NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

PREFEITO VISTORIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

VG Atualizado
Screenshot_2
Na tarde desta terça feira (10/08), o prefeito Ivaír Fernandes acompanhado do secretario de obras Tobias Cardoso e dos Vereadores Pedrão Cabelereiro e Denivaldo Mendonça, realizou vistoria na execução dos trabalhos de pavimentação que está sendo realizado no município, especificamente na Rua Guarapari, Av Carlos Dumont de Andrade e Av Aimores.
O prefeito verificou os trechos que já estão em trabalhos de patrolamento, aterramento e nivelamento do solo, onde pode constatar a qualidade do serviço.
“É uma grande satisfação estar nesse canteiro de obras e ver de perto o quanto é trabalhoso a preparação do solo para posteriormente receber a pavimentação. Estamos contentes com a pavimentação dessas três importantes avenidas e rua e já estamos trabalhando em projetos visando trazer asfalto em outras ruas de nossa cidade. Uma rua pavimentada dá dignidade, valoriza os imóveis e gera melhoria na vida das pessoas”, pontua o prefeito Ivaír Fernandes.