PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AV CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

VG Atualizado
03
      A Prefeitura de Monte Negro, através da empresa Coliseu, tem acelerado o ritmo dos trabalhos de pavimentação asfáltica de vias públicas no bairro jardim verde vida. Nessa etapa os trabalhos de asfaltamento estão ocorrendo na avenida Carlos Drummond de Andrade, que contara ainda com trabalho de colocação de meio fio e calcadas.
      A administração pretende levar asfalto para outras ruas “Quando a gente asfalta uma rua, isso muda a vida dos moradores do local, pois eles não precisam mais enfrentar a lama, poeira nem buracos. O imóvel é valorizado e as pessoas ganham mobilidade e facilidade de acesso as suas casas, contribuindo dessa forma para melhoraria na qualidade de vida”, disse o prefeito Ivair.