OPERAÇÃO TAPA BURACOS

VG Atualizado
4

A prefeitura de Monte Negro por meio da SEMOSP, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou na quinta – feira, dia 30 de setembro “Operação Tapa Buracos” que tem por objetivo restaurar todas as ruas do município que estão danificadas pelas chuvas ou pela própria ação do tempo.

Os trabalhos de recuperação começaram pela avenida Govenador Jorge Teixeira no centro Rua. Valdir Eugênio, Av. Juscelino Kubitschek, Rua. Buritis e continuará se estender por todas as ruas do município, onde será priorizado as ruas com pontos mais críticos conforme constatou o secretário de Obras e serviços da Prefeitura de Tobias Cardoso.

Segundo Tobias Cardoso a secretaria realizou um levantamento onde identificou os locais mais danificados onde a prefeitura está recuperando esses trechos primeiro. “de acordo com nosso planejamento essa fase será uma recuperação em todas as ruas e avenidas, e em fases posteriores vamos monitorar o surgimento dos buracos e já de imediato adotar providencias para que o mesmo seja tampado, explicou o secretário.

As equipes estão trabalhando na Operação Tapa Buracos, porém vamos continuar concentrados na limpeza de vias públicas e mantendo os reparos em toda a rede de iluminação pública, principalmente com a substituição de lâmpadas com defeito.

O valor do investido na operação tapa buracos são de recursos próprios totalizando R$53.900,00, para o prefeito, O objetivo é diminuir ao máximo os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos. Todo o trabalho está sendo executado por servidores e máquinas da Prefeitura Municipal e acompanhado de perto pelo prefeito e pelo secretário de obras "Estamos realizando a Operação Tapa Buracos em todas as ruas asfaltadas da cidade que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", finalizou o prefeito Ivair.