LINHA C-35: SECRETÁRIA DE OBRAS CONCLUÍ RECUPERAÇÃO DE MAIS UMA PONTE

VG Atualizado
Screenshot_1
A Prefeitura de Monte Negro, através da secretaria de obras, concluiu hoje a construção da ponte sobre o Rio Tabapuã, na linha C-35, área rural de Monte Negro é muito importante para a economia do município. A ponte de 12 metros de comprimento, com calçamento de pedra com agulhas aproximadamente 10 metros de altura de cada lado, com aterro dos dois lados da ponte, que vai garantir segurança e agilidade no escoamento da produção agrícola.
Na oportunidade o secretario agradeceu ao produtor rural Joaquim Sereno que disponibilizou as madeiras para a referida ponte. “É uma obra muito importante para os proprietários rurais e arrendatários da linha C-35, visando o escoamento de toda a produção agrícola e pecuária”, disse o Secretário de obras Tobias Cardoso.
Segundo o prefeito Ivaír Fernandes, o fortalecimento da produção agrícola e da pecuária exige a manutenção das estradas e pontes rurais. Desde o início da sua gestão, em janeiro de 2021, já houve a recuperação de mais de 50 pontes. “Além das pontes, vamos investir também nas estradas rurais, investindo no patrolamento e cascalhamento em 100 por cento da nossas vicinais”, conclui o prefeito.
Assessoria de Comunicação.