ESTRADAS RURAIS RECEBEM ATENÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS DURANTE PERÍODO DE CHUVAS

VG Atualizado
3

Atendendo determinação do Prefeito Ivair Fernandes (PSD), e mesmo em um período de fortes chuvas torrenciais, a Secretaria de Obras, coordenada pelo Secretário Tobias Cardoso e o adjunto Samoel, está intensificando os trabalhos em todas as regiões do município de Monte Negro.

Sexta-feira (04), uma equipe da obras esteve na LC – 20, km2,1, fazendo a instalação de um bueiro, para dar melhor vazão de águas, no dia seguinte, Sábado (05) a equipe se locomóvel para o setor chacareiro, realizando trabalho de recuperação de estrada buscando mantê-las em bom estado de conservação que é fundamental para que os produtores transitem e façam o escoamento da produção.

Nesta Quarta-feira (09) Uma outra equipe estava na LC – 05 realizando a reforma de uma ponte, na quinta-feira (10)a equipe se deslocou para o travessão da LC - 25 com a LC – 30 para realizar a troca da ponte que estava em situação precária.

De acordo com o Secretário adjunto Samoel, a equipe de obras está atenta, trabalhado todos os dias para que nenhuma via fique intransitável. “Prefeito Ivair Fernandes está de parabéns pela atenção especial que tem dado as estradas vicinais, contamos com servidores competentes. Estamos trabalhando muito em todas as regiões do município, garantiremos boa acessibilidade aos produtores rurais é todos que transitam por nosso Município”, assegurou Samoel.