DOAÇÃO DE MADEIRAS PARA REPARO DE PONTES E PONTILHÕES NO MUNICÍPIO DE MONTE NEGRO

AD Atualizado
imagem 1
A Prefeitura do Município de Monte Negro, recebeu na manhã do dia 03 de fevereiro de 2021, um carregamento de 15m³ de madeira em toras de diversas essências. Material este, cedido pela 15ª Residência Regional do DER-RO (Buritis RO).
A entrega do material foi acompanhada pelo vereador Joel Venutti e também pelo secretário de obras Tobias Cardoso.
O material será utilizado no reparo de pontes e pontilhões de madeira de suma importância para a população rural do município de Monte Negro.
O Prefeito Ivair Fernandes, juntamente com sua equipe de trabalhadores, segue realizando os reparos nas pontes e nas diversas áreas de grande necessidade para a população.

A Prefeitura do Município de Monte Negro, agradece ao coronel Marcos Rocha, ao Diretor Geral Elias Rezende e ao residente SR. Adecleito Effgen.