DECORAÇÃO NATALINA

GM Atualizado
1
A Prefeitura de Monte Negro, por meio da secretaria Municipal de esporte e turismo (SETUR), trabalha desde o início do mês de novembro na decoração de Natal da cidade. A Praça Paulo Miotto, os canteiros da entrada da cidade e as rotatórias estão sendo preparados para receber um tratamento especial com montagem da decoração em comemoração a chegada do Papai Noel.
Na manhã desta quinta-feira, dia 17, o secretário Municipal de esporte e turismo Marco Augustinho, acompanhado do prefeito Ivair realizaram visita de inspeção dos serviços de preparação para a decoração. Segundo ele, a orientação do prefeito é para que tudo esteja pronto até o próximo dia 25 do mês em curso.
Segundo o prefeito tudo esta sendo preparado com muito carinho.
“Estamos muito otimista com a aproximação de mais um evento importante para a população de Monte Negro. Esses espaços escolhidos deverão ficar magníficos com as decorações de Natal, tudo para que a comunidade possa comemorar as festas de fim de ano em um ambiente harmonizado”, explicou o prefeito Ivair.