Accessibility Tools

NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Informações oficiais

CANTEIRO CENTRAL DA BR-421 É REVITALIZADO COM PLANTIO DE MUDAS

VG Atualizado
663 0 5 0 0
2
   A Prefeitura de Monte Negro vem desenvolvendo o plantio de mudas e revitalização de praças, rotatórias e canteiros diversos da cidade. Dessa vez a área contemplada com o trabalho de revitalização foi o canteiro central localizado as margens da Br - 421.

   Os serviços, estão sendo coordenados pela Secretaria de Obras (SEMOSP), que consistem em limpeza, pintura de meios fio, jardinagem e plantio de inúmeras mudas de ipê e de outras espécies mais.

   Essas reestruturações são necessárias para promover qualidade de vida à população, que utiliza os locais para práticas diversas, como caminhadas, práticas de ginastica e outros entretenimentos. Colaborando também, com a conservação ambiental, estas ações foram realizadas com recursos próprios provenientes dos tributos arrecadados dos contribuintes. 

   Para o Prefeito Ivair os desafios são inúmeros, porém não tem medido esforços para trabalhar em prol da melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes “O município vem fazendo um trabalho amplo, buscando deixar a cidade mais bela, como também contribuindo com o meio ambiente”. Afirmou o prefeito Ivair. 

CONTATOS