PREFEITURA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO EM ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

VG Atualizado
1
A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de obras, intensificou os serviços de recuperação e manutenção nas principais estradas vicinais do município.
Os trabalhos de recuperação desenvolvido no mês de agosto do corrente ano, acontece nas linhas C- 06 (km 80), C-10 e C-35.
De acordo com o Secretário Municipal de obras, Tobias até o momento foram recuperados aproximadamente 13 quilômetros na linha C-35, onde foi recuperado recentemente uma ponte sobre o rio tabapuã, bueiros nos km 3.9, 8.3 e 9.3 e é uma linha vicinal importante para o escoamento da agricultura e pecuária.
Outro trecho que está sendo recuperado é a linha C10, também importante rota de escoamento da Agricultura para a área urbana e demais municípios vizinhos.
No trecho C-06 foi feito o aterramento na cabeceira do asfalto para melhorar a visibilidade dos motoristas que querem trafegar da linha para rodovia.
“Os serviços de recuperação e manutenção de estradas vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, com o objetivo de oferecer melhores condições econômicas, de segurança e conforto a população”, destacou o prefeito Ivair.
Segundo a Secretaria de obras, as ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela administração.
Assessoria de Comunicação.