Accessibility Tools

NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Informações oficiais

Após reativação da Seosp, obras e serviços públicos são intensificados em Rondônia

AD Atualizado
367 0 1 0 0
imagem

O Governo de Rondônia reativou a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) valorizandoo  desenvolvimento do Estado na melhoria da qualidade de vida e colaboração com o crescimento econômico da região, na geração de emprego e renda.

Reativada em 21 de maio de 2020, nos primeiros meses de funcionamento, a Seosp implementou um dinâmico ritmo de trabalho que já contabiliza resultados positivos.

Entre os trabalhos desenvolvidos estão: a reforma do Laboratório de Geociência de Rondônia; as obras de reestruturação física e ampliação do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), que atende toda a população que necessita do atendimento médico; a revitalização e modernização da embarcação Quero-Quero II, da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), que opera na fiscalização sanitária de fronteiras; e a reforma do Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim, dentre outras obras.

Além das obras de órgãos governamentais, a Seosp também colabora com a melhoria da qualidade de vida e incentivo à pratica do esporte, como a entrega da ”Praça do Povo”, no distrito de União Bandeirantes.

Com essa nova dinâmica, o governador, coronel Marcos Rocha, confirma o compromisso da gestão em trazer um novo tempo para Rondônia.

CONTATOS