NOTÍCIAS/MEIO AMBIENTE

Interrupção temporária da coleta de lixo em Monte Negro - Retorno previsto para terça-feira

ED Atualizado
55842700-e329-4653-9af2-52d61041c31d

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), vem por meio deste comunicado informar a todos os munícipes sobre uma interrupção temporária no serviço de coleta de lixo nesta segunda-feira, 03 de julho.

Devido a problemas técnicos apresentados pelo caminhão responsável pela coleta de resíduos, não será possível realizar o recolhimento dos resíduos domiciliares no dia de hoje. A SEMA e a Prefeitura lamentam o transtorno causado e se comprometem a solucionar o problema o mais rápido possível.

É importante ressaltar que a interrupção é uma medida temporária e que a partir de amanhã, terça-feira, 04 de julho, o serviço de coleta de lixo estará de volta ao seu funcionamento regular.

A Prefeitura de Monte Negro reforça seu compromisso em manter a cidade limpa e preservar o meio ambiente. Nesse sentido, esforços estão sendo envidados para sanar o problema técnico do caminhão de coleta e garantir a normalidade do serviço.