NOTÍCIAS/GERAIS

SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMERCIO EM PARCERIA COM A SEMDES REALIZA REUNIÃO COM COMERCIO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

HB Atualizado
WhatsApp Image 2021-07-24 at 12.50.37
A Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social estiveram reunidos com o Comercio local juntamente com os Vereadores na sede da Camara Municipal para esclarecer duvidas e divulgação do programa Jovem Aprendiz,

O Programa Jovem Aprendiz será de suma importância no desenvolvimento destes jovens onde poderão ter nova perspectiva de vida, tirando aqueles jovens que se encontram em vulnerabilidade social dando um novo rumo em suas vidas obtendo conhecimento através dos cursos que lhes serão ofertados além de poderem serem inclusos ao mercado de trabalhado aumentando assim sua renda familiar e sua qualidade de vida.