Accessibility Tools

NOTÍCIAS/GERAIS

Informações oficiais

RECADASTRAMENTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS.

AD Atualizado
1232 0 1 0 0
eliana

A Coordenadoria de Recursos Humanos, obedecendo ao Decreto n. 2239 de 11 de maio de 2021, publicado em 13/05/2021, recadastrará todos os servidores públicos municipais titulares de cargo público de provimento efetivo, bem como os comissionados e Contratos temporários. A ação acontecerá no período de 13 a 20 de maio de 2021.

Todos os servidores que estão afastados por motivo de doença, afastados para tratar de assuntos de interesses particulares, Férias, Licença Prêmio, Licença à Gestante/Licença Maternidade, Licença por Motivo de Doença em pessoa da família e afastamento preventivo deverão atender ao Decreto e realizar o recadastramento.

Para o recadastramento, os servidores devem seguir as orientações constantes no Decreto, o qual acontecerá totalmente on-line, acessando ao link http://rh.montenegro.ro.gov.br/RECADASTRAMENTO/ e anexar os documentos solicitados.

O servidor deverá atentar – se para o Decreto especificamente no Art. 4º, quanto o período de recadastramento e aos documentos que são obrigatórios a serem anexados.

O não recadastramento do servidor dentro do período especificado no Decreto acarretara na suspensão do pagamento até a regularização.

CONTATOS