NOTÍCIAS/GERAIS

PREFEITURA DE MONTE NEGRO LANÇA PROGRAMA ‘IPTU PREMIADO’ COM 25.000 EM PRÊMIOS.

VG Atualizado
a962f1a1-3658-47b1-be9e-b523947ff32a
Prefeitura de Monte Negro promove, pela primeira vez, o programa 'IPTU Premiado', que vai contemplar contribuintes com imposto em dia com 15 prêmios os sorteios acontecera no dia 30 de dezembro de 2022.

O programa lançado na data de 19/05, já está valendo desde o início de maio e terá como prêmios uma Moto Honda C100 Biz, 04 cadernetas de poupança do SICOOB no valor de R$500,00, duas bicicletas aro 26, um forno micro ondas, uma fritadeira (Air Free), um liquidificador, 2 ferros de passar roupa, uma máquina de lava jato, uma prancha alisadora de cabelo e um Kit churrasco no valor de R$250,00.

Para concorrer os prêmios, é necessário estar em dia com suas obrigações na prefeitura com o pagamento do IPTU 2022 e anteriores, pagamento do Imposto sobre serviço (ISS), emissão de nota do produtor rural, pagamento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), transferência de veículos automotores para o município, como também a apresentação de notas ou cupom fiscal emitido no comercio local na hora das compras.

Para maiores informações, procure o setor de cadastro na prefeitura, no nosso portal www.montenegro.ro.gov.br ou nas redes sociais e no FACEBOOk em nossa página oficial do IPTU premiado.

Os prêmios apresentados a população em seu lançamento, ficaram exposto no decorrer da campanha em parceiros do programa IPTU Premiado, como Lojas Gazin, Sicoob, Norte Matérias para construção, Rondo Motos, Supermercado Monte Negro, Farmácia Monte Negro.

É indispensável manter os pagamentos do IPTU em dia, exija nota fiscal e troque por cupons na sede da prefeitura.

Segundo o prefeito Ivair, esse programa IPTU premiado é uma maneira de incentivo para diminuir a inadimplência do contribuinte, bem como aumentar arrecadação e com isso devolver esses impostos em benfeitorias para nossa cidade, como saúde, educação, estradas, iluminação pública e outras.

Entregas de Prêmios - Os ganhadores serão notificados por publicação no Diário Oficial Municipal e a divulgação dos seus nomes no site da prefeitura e pelas redes sociais.