NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura de Monte Negro constrói "Casinha" para pessoas que necessitam esperar o ônibus que leva pacientes para a Capital

ED Atualizado
casinha2

A Prefeitura de Monte Negro, sob a liderança do prefeito Ivair Fernandes, reafirma seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes com mais uma iniciativa inovadora. Pensando na comodidade e segurança dos moradores que necessitam esperar o ônibus que leva pacientes até a capital Porto Velho, a administração municipal construiu uma "casinha" ao lado da Farmácia Municipal, localizada no Hospital Irmã Dulce.

A iniciativa tem como objetivo fornecer um local confortável e abrigado para os moradores que precisam aguardar o transporte público durante a madrugada e, especialmente, durante os períodos chuvosos, quando as condições climáticas podem se tornar desfavoráveis.

A construção da "casinha" é mais um exemplo do compromisso da atual gestão com a valorização dos cidadãos de Monte Negro. Com essa medida, o prefeito Ivair Fernandes demonstra sua preocupação em oferecer soluções práticas e humanizadas para as necessidades da comunidade.

Ao proporcionar um espaço de espera protegido e confortável, a prefeitura busca não apenas facilitar a vida dos moradores, mas também garantir que eles se sintam acolhidos e respeitados durante esse momento muitas vezes delicado.

Em uma declaração sobre a nova iniciativa, o prefeito Ivair Fernandes destacou: "Nossa gestão tem como foco principal o bem-estar dos moradores de Monte Negro. Com a construção dessa "casinha" ao lado da Farmácia Municipal, queremos garantir que as pessoas tenham um local seguro e acolhedor enquanto aguardam o ônibus para a capital. É uma forma de mostrar nosso compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade e humanizados."