NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeito de Monte Negro tem contas aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores

ED Atualizado
contas-aprovadas

Na última sexta-feira (28), durante a realização da 4ª Sessão Extraordinária da 8° Legislatura, a Câmara Municipal de Vereadores de Monte Negro aprovou por unanimidade as contas do exercício 2021 do prefeito Ivair Fernandes. O parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) foi determinante para a aprovação das contas do gestor, consolidando sua gestão como pautada pela responsabilidade fiscal e transparência administrativa.

O prefeito Ivair Fernandes recebeu com satisfação a notícia da aprovação de suas contas pela Câmara de Vereadores, que reconheceu a eficiência e o zelo na administração dos recursos públicos. A análise criteriosa das contas pelo TCE-RO também foi decisiva para embasar o processo na Câmara e respaldar a transparência de suas ações como gestor público.

Durante o mandato do prefeito Ivair Fernandes, Monte Negro tem vivenciado avanços significativos em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. A aprovação das contas é um reflexo do compromisso do prefeito em conduzir o município de forma responsável, buscando sempre o equilíbrio entre as necessidades da população e os recursos disponíveis.

Em sua fala após a aprovação das contas, o prefeito Ivair Fernandes destacou o trabalho conjunto realizado por sua equipe e reforçou o compromisso em continuar trabalhando para o bem-estar da população de Monte Negro. Ele ressaltou que a aprovação é resultado de uma administração comprometida com a ética e o respeito à coisa pública.