NOTÍCIAS/GERAIS

NOTA FALECIMENTO SERVIDORA JOCIANE TAMANINI

AD Atualizado
WhatsApp Image 2021-03-05 at 08.47.12

Infelizmente travamos uma guerra contra o desconhecido, e assim como na guerra, perdemos muitos de nossos amigos.

É com pesar no coração que a Gestão Ivair Fernandes e Márcia Fagundes, juntamente com sua equipe,   externa os sentimentos mais sinceros aos familiares e amigos, bem como aos colegas de trabalho da servidora  Jociane Tamanini, a qual prestou serviços com zelo e dedicação, contribuindo com a comunidade de inúmeras formas.

Que seu legado perpetue em nossos corações e o Espirito Santo conforte sua família.

Lamentamos informar o falecimento da servidora Jociane da Penha Tamanini, no dia 04 de março de 2021. A servidora exercia o cargo de cozinheira na Secretaria Municipal de Assistência Social, concursada desde 10 de outubro de 2007.

Por tal motivo, a Prefeitura do Município de Monte Negro informa que fica decretado “Luto Oficial” neste dia em razão do falecimento da Servidora.