NOTÍCIAS/GERAIS

CONVOCAÇÃO DE NOVOS AGENTES PÚBLICOS

VG Atualizado
1
O prefeito de Monte Negro - RO Ivair Fernandes empossou na manhã desta terça-feira (09/11/2021) 03 novos servidores que atuarão nas áreas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito e obedeceu ao protocolo sanitário de prevenção à Covid-19.
No ato de posse o prefeito deu boas-vindas aos novos servidores e que a entrada deles ajude na melhoria da saúde e a educação.
O evento contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças e Coordenadora do Recursos humanos (RH), Secretária de educação Gilvania Bergamo Moratto, secretária da saúde Alcione Baieta Da Silva Bohrer, cumprindo assim mais uma fase do certame, inserindo novos profissionais no quadro de funcionários do município de maneira efetiva os novos servidores serão lotados em áreas.