NOTÍCIAS/GERAIS

FORTES CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS PREJUDICAM ESTRADAS RURAIS EM NOSSO MUNICÍPIO

VG Atualizado
1
As fortes chuvas que caíram em nossa região nos últimos dias, prejudicaram vários pontos das estradas rurais de nosso município, porém a Prefeitura de Monte Negro, está trabalhando com força máxima, conjuntamente com a Secretaria Municipal de Obras, para regularizarem o quanto antes todos os pontos críticos. As medidas estão sendo tomadas por ordem de prioridade, uma vez que, existem trechos que possuem uma trafegabilidade mais intensa da população do que outras. Mas comunicamos que, todas as ocorrências serão solucionadas o quanto antes.
Informamos também, que a previsão para os próximos dias é de ainda mais chuvas em todo o estado de Rondônia.
Pedimos a compreensão e a paciência de todos que em breve tudo estará solucionado.
Prefeitura Municipal de Monte Negro
Gestão 2021:2024
“A gente faz, a cidade cresce”