Accessibility Tools

NOTÍCIAS/GERAIS

Informações oficiais

Escola Francisco dos Santos brilha no IV ARRAIAL DO PEREIRÃO em Campo Novo de Rondônia

ED Atualizado
643 0 5 0 0
escola-francisco-dos-santos-iv-arraia-pereirairao (5)

No dia 08 de julho de 2023, a Escola Francisco dos Santos, localizada no município de Monte Negro, teve a oportunidade de encantar o público no IV ARRAIAL DO PEREIRÃO, realizado em Campo Novo de Rondônia. Alunos, pais e funcionários uniram-se para apresentar o Boi Bumba Tarumã, Sinhá Cunhã e as Índias Aruanã, em uma performance que cativou a todos.

Essa não foi a primeira vez que a Escola Francisco dos Santos recebeu um convite para participar de festas populares em municípios vizinhos nos últimos 15 dias. O sucesso das apresentações tem sido motivo de grande satisfação para o professor coordenador Claudiney Ferreira, responsável pela organização do grupo. Ele expressou sua alegria ao ver a abrangência da apresentação e a repercussão positiva que tem ocorrido. Vale ressaltar que esse tipo de manifestação cultural não é tão comum na região do Interior de Rondônia.

Inicialmente, o objetivo principal da escola era participar apenas do Arraiá Mont, porém, com o impacto positivo alcançado pela apresentação, convites começaram a chegar de outros municípios. A gestão da Escola Francisco dos Santos, representada pela professora Fabiana Regina Valério, mostrou-se extremamente comprometida e não mediu esforços para garantir que as apresentações se concretizassem.

A participação ativa dos alunos, pais e funcionários da escola foi fundamental para o sucesso da apresentação no IV ARRAIAL DO PEREIRÃO. A dedicação e empenho de todos resultaram em um espetáculo memorável, repleto de cores, música e dança, que encantou o público presente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

CONTATOS