NOTÍCIAS/GERAIS

DEPUTADO EXPEDITO NETO DESTINA CINCO MILHÕES DE REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO URBANA

VG Atualizado
Mais uma grande vitória para o município de Monte Negro!
O deputado federal Expedito Neto, que desde o início da nova administração municipal vem contribuindo de forma muito significativa para o desenvolvimento do município, acaba de destinar 5 milhões de reais para pavimentação asfáltica das ruas da cidade.
O anúncio da emenda parlamentar foi realizado diretamente ao prefeito Ivair Fernandes na manhã dessa quarta feira (16/11).
Importante ressaltar que a conquista de mais essa emenda parlamentar é fruto de um esforço conjunto do prefeito Ivair Fernandes e dos vereadores que integram a base do Prefeito, em especial, a vereadora Marli Bruno e o vereador Joab Alves, ambos do PSD, que em recente reunião com o deputado, formalizaram a solicitação de recursos para a pavimentação urbana.
“Em nome da população de Monte Negro, e junto com os nossos vereadores que são parceiros em todas as nossas conquistas, agradeço ao deputado Expedito Neto por não medir esforços para nos contemplar com emendas e benefícios, pois isso tem trazido mais dignidade e desenvolvimento ao nosso município”, destacou o chefe do Poder Executivo Municipal.
Durante os dez primeiros meses de mandato, é visível que a atual administração já proporcionou uma nova roupagem para a cidade, priorizando a limpeza urbana, pinturas dos prédios públicos, atenção especial à saúde, educação, conservação e recuperação das estradas vicinais, reformas de mais de 70 pontes nos quatros cantos do município, pavimentação com calçadas e meio fio com mais de 1.300 metros de extensão na região do Loteamento Jardim Verde Vida.
Tal emenda de 5 milhões de reais, com certeza é o maior recurso já destinado ao município de Monte Negro. O prefeito agradeceu o deputado por toda a atenção dispensada ao município, bem como pela destinação desta emenda para obra de pavimentação urbana.
“Quero agradecer ao Deputado Expedito Neto pela parceria. Sabemos da necessidade de darmos continuidade nas pavimentações das vias do nosso Município, pois contribui com o projeto de qualificar a mobilidade da cidade”, concluiu Ivair.
Lembramos ainda que, nesse ano 2021, o referido deputado já destinou R$1.000.000,00 (um milhão de reais) ao município, visando o custeio para a área da Saúde e outras benfeitorias em nossa cidade.