NOTÍCIAS/GERAIS

Defesa Civil do Município de Monte Negro, protocola projeto SEDEC.

ES Atualizado
Defesa Civil do Município de Monte Negro
A Defesa Civil do Município de Monte Negro (COMPDEC), entregou no dia 10/11/2021, para a Defesa Civil Estadual CEDEC/CBMRO, 01 (UMA) via do Projeto Básico de Engenharia, intitulado por IMPLANTAÇÃO DE ESTRUTURA TURÍSTICA - PRAÇA CAI N'ÁGUA. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil que será recebida no dia 16/11/21 pelo senhor Paulo Falcão, Diretor do Setor de Prevenção, Mitigação, Assistência, Reconstrução e Recuperação da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC, onde irá discutir sobre encaminhamentos e tratativas realizadas junto as Defesas Civis Municipais, bem como, levará em mãos o projeto acima citado no intuito de angariar recursos para sua execução. Cabe ressaltar que a Defesa Civil Estadual Vem trabalhando de modo que o máximo de Municípios do Estado sejam contemplados com os recursos disponíveis para fins de defesa civil, portanto é importante que os gestores municipais tenham uma Defesa Civil Municipal criada/implantada e atuante.

fonte: