NOTÍCIAS/GABINETE

PREFEITURA REALIZA POSSE DE 04 NOVOS SERVIDORES

VG Atualizado
01
Na manhã desta terça-feira (23/11), o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Monte Negro/RO, Ivair Fernandes, empossou novos servidores efetivos que atuarão nas áreas da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, na Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, e na Secretaria Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social – SEMDES.
No ato de posse, o Prefeito manifestou boas-vindas aos novos servidores, expressando ter total confiança nos trabalhos a serem desempenhados pelos referidos.
O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Gestão em Administração e Finanças, Rui Costa; da Coordenadora de Recursos Humanos, Eliana Pinheiro; da Secretária Municipal de Educação, Gilvânia Bergamo; da Secretária Municipal de Saúde, Alcione Baieta; da Secretária Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social, Marilene Cristian da Luz, e da Chefe de Gabinete, Eliane Ronconi.
A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito, obedecendo os protocolos sanitários de prevenção e combate à disseminação da Covid-19. O concurso público para a Prefeitura de Monte Negro foi realizado em 2019, seguindo todos os trâmites necessários e readequados em virtude da pandemia, cumprindo com os prazos de convocação e posse dos aprovados, e obedecendo a ordem de classificação, cumprindo assim, mais uma fase do certame e inserindo novos profissionais no quadro de servidores efetivos do município.
Na oportunidade, o Prefeito Ivair Fernandes destacou que “o município de Monte Negro busca se desenvolver cada vez mais, realizando neste dia, a inclusão de novos funcionários que, através da estabilidade do serviço público efetivo, estarão aqui para atender continuamente as necessidades das instituições do Poder Público, como também, contribuir na melhoria do atendimento ofertado às demandas apresentadas pela população”.