NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

REINAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA

VG Atualizado
1
Apoiar o esporte é oferecer mais espaços de convivência e lazer para a comunidade, como também qualidade de vida, entretenimento e cultura.
Em vista disso, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Ivair Fernandes, reinaugurou a Quadra Poliesportiva Armando Ferreira de Carvalho, localizada na Rua Valdir Eugênio no município de Monte Negro/RO.
A noite do último sábado (27) foi festiva para os moradores da região. A cerimônia contou com a presença de secretários municipais, vereadores, amigos, desportistas e convidados.
Durante o evento foi realizado um torneio para unificar a população, contando com diversos times masculinos e femininos, onde todos tiveram a oportunidade de disputar prêmios.
A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – SETUR preza pelo incentivo ao esporte no município, e segundo o secretário Marcos Augustinho Batista, “este evento é um dos muitos que virão… a SETUR está inovando e sempre buscando incentivadores para mostrar aos munícipes… vamos buscar a realização de mais eventos como esse.”
Durante o evento, o Prefeito manifestou profunda satisfação com o resultado da reparação da quadra: “É bom ver algo nosso, principalmente quando está funcionando perfeitamente, esta obra não é só minha, mas da população, onde poderemos usufruir e praticar esse esporte [futsal] tão belo que nós brasileiros amamos”, frisou o chefe do Poder Executivo Municipal.

2
3