NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

Prefeitura de Monte Negro valoriza a Educação e o Esporte com Troca de Faixa de Karatê

ED Atualizado
karate

Na última quinta-feira, dia 10, o Centro de Convivência de Monte Negro foi palco de um evento emocionante e inspirador: a Troca de Faixa de Karatê. O projeto, que conta com o decidido apoio da Prefeitura Municipal de Monte Negro, SEMDES e CRAS, representa não apenas o desenvolvimento esportivo, mas também os valores de determinação, disciplina e trabalho em equipe.

Com a presença calorosa de pais e responsáveis pelos alunos, a Troca de Faixa de Karatê é um momento de celebração das conquistas individuais e coletivas. O evento evidencia o compromisso da comunidade e das instituições envolvidas em fornecer oportunidades de crescimento e aprendizado para os jovens praticantes do esporte.

O projeto de Karatê, sob os ensinamentos do dedicado professor Walmir Souza, tem sido uma fonte de inspiração para os alunos, auxiliando-os não apenas no desenvolvimento físico, mas também na construção de valores fundamentais para suas vidas. A disciplina, o respeito e a busca pela excelência são lições que transcendem os tatames e se refletem em suas jornadas pessoais.

A presença dos pais e responsáveis no evento ressalta o valor da parceria entre a comunidade e as instituições locais. A Troca de Faixa de Karatê é um exemplo tangível dessa colaboração, mostrando como a união de esforços pode criar oportunidades significativas para o crescimento e o sucesso dos jovens.

karate2
karate3