NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

Emoção até o último minuto - Barbearia Carlinhos vence final eletrizante do Campeonato Master 40+ de Monte Negro

ED Atualizado
campeonato-master-40-monte-negro (7)

Na noite de sexta-feira, 14 de julho, a cidade de Monte Negro testemunhou uma final épica no Campeonato Master 40+, evento organizado pela Prefeitura Municipal através da SETUR. A competição, que reuniu times da região em uma disputa acirrada, chegou ao seu ápice em uma noite repleta de emoções e grandes jogadas.

O evento teve início às 19h30min com a disputa do terceiro e quarto lugar entre as equipes Dias Gás e Nuvem Negra. Os times proporcionaram um confronto de alto nível, demonstrando habilidade e determinação em campo. Ao final da partida, o time Dias Gás conquistou a terceira colocação no campeonato, garantindo seu lugar no pódio.

Em seguida, às 20h30min, o palco estava montado para a grande final entre as equipes da Barbearia Carlinhos e Táxi Monte Negro. A torcida estava eufórica, e os jogadores prontos para protagonizarem um espetáculo memorável. A partida começou com a Barbearia Carlinhos abrindo o placar e conquistando uma vantagem de dois gols. Parecia que a vitória estava encaminhada, mas o Táxi Monte Negro não se deu por vencido.

Em uma reviravolta emocionante, a Barbearia Carlinhos ampliou sua vantagem para 4x2, mas o Táxi Monte Negro manteve a garra e alcançou o empate em 4x4, levando a decisão para os pênaltis. A tensão aumentou ainda mais quando o goleiro Ney, da Barbearia Carlinhos, fez uma defesa incrível na cobrança do jogador Miller, do Táxi Monte Negro.

A disputa dos pênaltis chegou ao seu momento crucial, e foi o jogador Beramar, da Barbearia Carlinhos, que marcou o gol da vitória. Com o placar final de 3x2 nas penalidades, a equipe da Barbearia Carlinhos sagrou-se campeã do Campeonato Master 40+, conquistando o título de forma emocionante.

A realização deste campeonato é um exemplo do comprometimento da Prefeitura de Monte Negro com o esporte e o lazer da comunidade. O prefeito Ivair Fernandes esteve presente no evento e parabenizou a todas as equipes que participaram do Campeonato Master 40+. “O espírito esportivo e o fair play demonstrados ao longo da competição. O sucesso deste evento só foi possível graças ao empenho dos jogadores, técnicos, árbitros e torcedores envolvidos”, disse o prefeito.

Autor: Elvis Dias / Assessoria de Comunicação

campeonato-master-40-monte-negro (2)