NOTÍCIAS/AGRICULTURA

VEREADORES VISITAM SECRETARIA DE AGRICULTURA

VG Atualizado
01

Nessa quinta-feira (31/03), os Vereadores Pedrão Cabeleleiro e Joab Alves de Lucena, reuniram com o Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Vidoto, em que, na ocasião, os parlamentares colocaram em pauta matérias de interesse público pertinentes ao setor agrícola.

Mesmo em reuniões separadas, o secretário Carlos levantou assuntos relacionados a maneira que vem conduzindo a sua pasta, falou das dificuldades encontradas até o momento, como a falta de patrulha mecanizada, a falta de legalidade das associações, bem como a alta demanda de colheitas de cereais e serviços de silagem, bem como o comprometimento da colheita de milho e outros cereais em virtude das constantes chuvas no município.

Durante as reuniões com os vereadores, o secretario deixou claro que vai buscar uma maneira de colocar a secretaria a contento da população agrícola.  Buscar por apoio das comunidades rurais. Além disso, evidenciou sua preocupação as associações “Sabemos da importância de cada associação rural, vamos buscar uma forma de prestar um auxílio na medida em que todas se regularizem e fiquem aptas a receber investimentos em implementos agrícolas, máquinas agrícolas e inúmeros serviços voltados ao homem do campo e as associações”, finalizou o secretário.

Por fim, os vereadores Pedrão (DEM)/ e Joab Alves (PSD) se colocaram à disposição do secretário para acompanhar e buscar soluções em todas as esferas sociais e econômicas do município, como também irão cobras ações que são de competência da secretaria de agricultura.