NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ADQUIRE EMENDAS PARLAMENTARES

SM Atualizado
199762952_1264334103983195_687485464566764287_n

RECURSO ORÇAMENTÁRIO PARA EXECUÇÃO DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS SOCIOASSISTENCIAIS

No dia 17/06/2021 foi voltado a fortalecer a política pública de Assistência Social do município de Monte Negro/RO.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marilene Cristian da Luz, e a colaboradora Micele Moraes realizaram visita institucional à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, reunindo-se com a deputada estadual, Cássia Gomes dos Santos, também conhecida como “Cássia Muleta”.

A reunião teve como objetivo solicitar emendas parlamentares para a aquisição de cestas básicas para o município, como também para realização de oficinas e atividades voltadas às mulheres em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, sendo disponibilizado recurso orçamentário de aproximadamente R$ 100.000,00 reais para complementar a execução dos programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais.

Com isso, a deputada estadual Cássia Muleta torna-se grande parceira da SEMDES de Monte Negro/RO, a qual reforça seu compromisso de contribuir com a assistência e desenvolvimento social da população montenegrina.