NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA REALIZA DIAS DO PAIS DE 2021

SM Atualizado
m_20210806_195251

Dia dos Pais – Agosto de 2021

Em comemoração ao Dia dos Pais, na última sexta-feira (06/08) a pedagoga Micele Moraes e a assessora operacional Lourdes Alves, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, organizaram atividades com os pais atendidos pelo CRAS.
         Na ocasião, foi realizada aula dinâmica com o empresário Wagner Adriano (possui o canal “Waguinho Churrasqueiro” no Youtube sobre culinária), o qual ensinou aos pais sobre o preparo de carnes com baixo custo, bem como receitas culinárias para que pudessem desfrutar juntamente com suas famílias, visando a união familiar e o fortalecimento de vínculos.
         Como forma de descontração, contamos com a apresentação do músico Dam, que animou os pais com músicas.
         A Secretária Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social, Marilene Cristian da Luz, realizou dinâmica com os pais sobre a importância da família e a figura paterna no âmbito familiar. Como também, foi realizado sorteio de corte de cabelo e brindes para os pais presentes.
         A SEMDES agradece o apoio dos patrocinadores que possibilitaram a realização desta ação, sendo os seguintes: Lojão Paraibano; Comercial Sandra; Comercial Brasil; Comercial Tavares; Farmácia P&G; Clara Variedades; Farmácia Mega Popular; Mega Variedades; Salão do Carlinho Cabelereiro; Weslei “Zé Pretinho”; Tony Barbearia; Salão do Garel; Lucas Fernandes (Salão do Cícero); Júnior Cabelereiro; Érica Barcelos; Laboratório São Marcos e Loja Gazin.