NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA REALIZA BUSCA PARA O FORTALECIMENTO DAS AÇÕES SOCIAIS

SM Atualizado
209105789_1273822563034349_1052326852734475984_n

FORTALECIMENTO DE AÇÕES SOCIAIS

Hoje (01/07/2021) tivemos a visita do Sr. Rodrigo Frank, assessor da deputada estadual Cássia Muleta, o qual reuniu-se com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Marilene Cristian da Luz, para alinharem futuras ações a serem realizadas no município de Monte Negro/RO.

Na oportunidade, foi discutida a execução do curso de Automaquiagem para as mulheres em situação de vulnerabilidade, como também, a apresentação do Projeto Magnólias, que, visando o resgate da autoestima feminina, beneficiará com kits de higiene as mulheres que não possuem condições socioeconômicas de adquirir itens de higiene íntima e pessoal.

Durante a visita, contamos com a presença do vereador Denivaldo Mendonça, que pode acompanhar também a palestra da psicóloga Thainá Mariani de Athaide, que abordou sobre a autoestima, na qual participaram as mulheres acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município. A atividade contou ainda com apresentação da assessora operacional do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Lourdes Alves, que com sua personagem “Graça” proporcionou muita alegria às mulheres presentes.