NOTÍCIAS/SAÚDE

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ORGANIZA “DIA D” DE TESTAGENS RÁPIDAS EM COMBATE A COVID-19

AD Atualizado
IMG_7492
A Secretaria Municipal de Saúde sob o comando da secretária Alcione Baeta, organizou um mutirão denominado “Dia D” em combate ao Covid-19 no município de Monte Negro, com o objetivo de testar a população com algum tipo de sintomatologia ou que tenha tido contato com positivados nos últimos dias.

Foram realizadas testagens rápidas através do sangue e Swab nasal, materiais estes, disponibilizados pelo Estado de Rondônia, para incentivar o diagnóstico precoce dos casos de Covid-19, reduzindo a evolução grave da doença em alguns casos.

As testagens aconteceram no dia 03 de março de 2021, no barracão da Igreja Católica de Monte Negro das 8h às 17h.