NOTÍCIAS/GERAIS

Monte Negro Resplandece: A Magia do Natal Ilumina a BR-421

ED Atualizado
decoracao-natalina-br-421 (1)

No clima festivo da temporada natalina, a Prefeitura de Monte Negro brilha com uma esplêndida decoração às margens da BR-421, no perímetro urbano do município. Essa iniciativa, que já se tornou uma tradição, não apenas encanta os moradores locais, mas também coloca Monte Negro como uma referência na celebração natalina no Vale do Jamari.

A iluminação festiva ao longo da BR-421 cria um espetáculo deslumbrante, proporcionando um ambiente acolhedor e mágico para os munícipes e visitantes. Os enfeites luminosos e os detalhes cuidadosamente escolhidos refletem o espírito natalino, espalhando alegria e união entre a comunidade.

O prefeito Ivair Fernandes, visionário e comprometido com o bem-estar da população, demonstra mais uma vez sua dedicação ao transformar Monte Negro em um verdadeiro cartão postal natalino. Sua liderança e comprometimento com a qualidade de vida dos cidadãos são evidenciados por esta iniciativa, que visa não apenas embelezar o município, mas também promover a coesão social e o orgulho local.

Com a iluminação natalina, a Prefeitura de Monte Negro reafirma seu compromisso não apenas com o desenvolvimento econômico e infraestrutural, mas também com a felicidade e o bem-estar da população. Que esta temporada natalina traga não apenas luzes brilhantes, mas também momentos de paz, harmonia e fraternidade para todos os habitantes de Monte Negro e região do Vale do Jamari.