NOTÍCIAS/SAÚDE

PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES

VG Atualizado
3
Nesta segunda-feira (08/11) a prefeitura de Monte Negro, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou o centro de especialidades de Monte Negro – RO, e passará a oferecer atendimento especializado de fisioterapia, psicologia e nutrição.
O objetivo da gestão, é de promover uma saúde de qualidade, por isso, vem resgatando, reformando e cuidando de todos os prédios públicos da administração.
Segundo o prefeito Ivair Fernandes, a saúde é uma área prioritária, “vamos sempre investir no melhor, com a implantação desse centro de especialidades, nossa população será beneficiada com atendimentos especializados e com excelentes profissionais.” Ressaltou o prefeito.
Para Alcione Baeta "a Secretaria vem buscando cada vez mais melhorias no atendimento ao paciente, desenvolvendo um tratamento humanizado, com o qual o paciente sinta-se realmente acolhido e cuidado" completou a secretaria de saúde.