Implantação de um bueiro na LC-30 travessão do Virgílio

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-06-19 at 12.50.24 PM

A Prefeitura de Monte Negro, através da Secretaria de Obras, acaba de concluir na manhã desta segunda-feira (19), a implantação de um bueiro na LC-30 travessão do Virgílio, uma importante via de acesso para a região.

A obra, que foi acompanhada de perto pelo Secretário de Obras Tobias Cardoso, é de grande importância para os moradores da localidade, que agora terão um acesso mais seguro e confortável para transitar. O secretário destacou a importância da obra e agradeceu a gestão do prefeito Ivair Fernandes por estar empenhado em trazer melhorias para a população local.

A Prefeitura juntamente com a Secretaria de obras segue trabalhando para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores da cidade e região.