NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL RECEPCIONA O VICE-PREFEITO DE ARIQUEMES

SM Atualizado
201464812_1267066153709990_6271157140804539567_n

VISITA DO VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARIQUEMES, SARGENTO GABRIEL AMARAL

Na manhã desta segunda-feira, 21/06/2021, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marilene Cristian da Luz, recebeu o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Ariquemes, Sargento Gabriel Amaral, acompanhado de sua equipe da SEMDES, como também da representante da Defesa Civil, Lucilene Amorim.

A recepção foi realizada pelos colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Monte Negro/RO em clima junino, contando ainda com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Ivair Fernandes e representantes da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, os secretários municipais puderam discutir sobre os principais desafios da Assistência Social e as experiências positivas em ambos os municípios, alinhando futuras parcerias entre Monte Negro e Ariquemes, visando fortalecer tal política pública.

Além disso, a representante da Defesa Civil explanou sobre futuras ações a serem realizadas em Monte Negro, considerando a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil no município, de modo a atuar na gestão de riscos e identificando comunidades vulneráveis acometidas por desastres em Monte Negro.

Gratidão à SEMDES de Ariquemes e à Defesa Civil pela visita, onde manifestaram disponibilidade e apoio mútuo, trazendo novas perspectivas para nosso município.

+FOTOS: