NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU MOMENTO CÍVICO COM AS CRIANÇAS VINCULADAS AO PROJETO GIRASSOL

SM Atualizado
241048831_1319128485170423_7397930514531969147_n

Dia da Independência do Brasil

Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, na manhã desta segunda-feira (06-09-2021), o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, visando a convivência comunitária, promoveu momento cívico com as crianças vinculadas ao Projeto Girassol, de forma a realizar um trabalho de interpretação e entendimento da mensagem do Hino.

Na ocasião, as crianças realizaram apresentação em comemoração ao Dia 07 de Setembro entoando o Hino Nacional, havendo ainda, hasteamento das bandeiras e apresentação da fanfarra Henri Berg, formada pelo Clube de Desbravadores Valentes de Davi, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Monte Negro/RO.

Durante o evento, estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Ivair Fernandes, a primeira-dama Jozeila Bergamo, secretários municipais, representantes da Câmara de Vereadores, padre Paulo, como também, o 2º Sgt Walmir de Souza (comandante do 3º Pelotão de Monte Negro/RO) e comunidade em geral.

A Secretária Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social, Marilene Cristian da Luz, externaliza sinceros agradecimentos aos parceiros, sendo o pastor Walace Alves (da Igreja Adventista do Sétimo Dia), a Sr.ª Euza (diretora do Clube de Desbravadores), o Sr. João Lucas (instrutor da fanfarra), a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, e em especial, à equipe que organizou o evento: Roseni Santos, coordenadora do SCFV, a artesã Rosângela dos Santos, o músico Dam Ferreira, contando com o apoio da coordenadora do CRAS, Cristiane Caldas Santos, e demais servidores da SEMDES.

+FOTOS E VIDEOS: