NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

CRAS ITINERANTE NO ASSENTAMENTO ÉLCIO MACHADO E MONTES VERDES

SM Atualizado
CRASITINERANTEPRONTO2_HORIZONTAL3.0BUPDATE

VEM AÍ O CRAS ITINERANTE NA REGIÃO DOS ASSENTAMENTOS ÉLCIO MACHADO E MONTES VERDES

No dia 28 de julho, de 09:00 às 15:00, na Casa do Cima (Assentamento Élcio Machado), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Monte Negro/RO estará realizando atendimentos, atividades e agendamentos para:

- Emissão de Identidade (RG);

- Cadastro Único e Bolsa Família;

- Carteirinha do Idoso;

- Atendimento com assistente social e psicóloga;

- Atividades através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV;

- Cadastro para a concessão de benefícios eventuais (cesta básica e kit natalidade - Programa Mamãe Cheguei); e demais serviços socioassistenciais.

Contaremos ainda com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, que ofertará consultas médicas, teste rápido e vacinação para a população, como também, a Secretária Municipal de Educação - SEMED que estará prestando informações sobre a volta às aulas.

Contaremos com o suporte e apoio da Secretaria Municipal De Agricultura - SEPAGRI, Secretaria Municipal De Obras E Serviços - SEMOSP e Secretaria De Estado Da Agricultura - SEAGRI.

Não fique de fora!

É a Assistência Social chegando aonde se mais necessita!