NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

SEMOSP realiza serviço de limpeza e patrolamento no travessão da LC-20 para LC-25

ED Atualizado
patrolamento-lc2-lc25 (1)

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP), está empenhada em promover melhorias significativas na infraestrutura e mobilidade do município. Um dos exemplos mais recentes desse compromisso é a limpeza e patrolamento realizado no travessão que liga a LC-20 à LC-25.

O serviço representa um esforço concentrado da SEMOSP e da Prefeitura de Monte Negro para tornar a estrada mais segura e transitável em todas as condições climáticas. O patrolamento, em particular, tem o objetivo de nivelar e compactar a superfície da estrada, tornando-a resistente a chuvas intensas e evitando problemas como atoleiros.

Além disso, a equipe responsável pela limpeza do travessão está removendo detritos e vegetação que obstruem a via.