Prefeitura de Monte Negro Realiza Serviço de Patrolamento na LC-30

ED Atualizado
patrolamento

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, demonstra mais uma vez o seu firme compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população local. Nesta semana, a administração do prefeito Ivair Fernandes realizou um importante serviço de patrolamento na LC-30, estrada que corta a zona rural do município.

A LC-30 é uma via de grande importância para a comunidade rural de Monte Negro, sendo fundamental para o escoamento da produção agrícola, o acesso às propriedades rurais e o deslocamento dos moradores locais. No entanto, ao longo do tempo, a estrada havia enfrentado desgastes naturais que comprometiam sua trafegabilidade.

O serviço de patrolamento realizado pela equipe da Secretaria de Obras consistiu na nivelagem e regularização da via, garantindo um tráfego mais seguro e confortável para todos os que dependem da LC-30.

O prefeito Ivair Fernandes, que sempre priorizou a infraestrutura e o bem-estar da população rural, destacou a importância deste trabalho. "Nossa gestão tem um compromisso claro com a zona rural de Monte Negro. Sabemos que a LC-30 é vital para a economia local e para o dia a dia dos nossos munícipes. Estamos investindo em melhorias nas estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agrícola e garantindo o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação", afirmou o prefeito.