Prefeitura de Monte Negro realiza serviço de limpeza no Cemitério Municipal

ED Atualizado
limpeza-cemiterio

A Prefeitura de Monte Negro, sob a gestão ativa da Secretaria de Obras, demonstra compromisso com a preservação e zelo pelos espaços públicos da comunidade, como evidenciado pelo recente serviço de limpeza no Cemitério Municipal.

Atendendo às demandas da população e reconhecendo a importância deste local de repouso e homenagem aos entes queridos, a administração municipal do prefeito Ivair Fernandes empreendeu um esforço conjunto para garantir a manutenção e a limpeza adequada do cemitério. Este processo se alinha à missão da Secretaria de Obras de promover melhorias e bem-estar para toda a população de Monte Negro.

Além disso, a Prefeitura de Monte Negro reforça seu compromisso contínuo com a conservação de todos os espaços públicos, promovendo ações como essa com responsabilidade e dedicação. A manutenção adequada do Cemitério Municipal é essencial para honrar a memória daqueles que já se foram e proporcionar tranquilidade e serenidade aos que ainda estão presentes.