Prefeitura de Monte Negro realiza reparos de ruas com Rejeito de Asfalto

ED Atualizado
b591db9e-eeb7-4687-90d0-3ec30baefc0a

A Prefeitura de Monte Negro realizou na última semana um serviço de reparo nas vias urbanas do município, utilizando Rejeito de Asfalto. As ruas beneficiadas com esse serviço foram a Rua dos Buritis, Paulo Miotto, Carlos Chagas, 7 de Setembro e a Avenida Samuel Lopes.

Demonstrando o comprometimento da gestão municipal do prefeito Ivair Fernandes em manter as vias da cidade em boas condições de tráfego, garantindo mais segurança e conforto aos moradores e visitantes de Monte Negro.

Além das ruas Buritis, Paulo Miotto e Avenida Samuel Lopes, o serviço também abrangeu algumas ruas do Setor 04. O uso do Rejeito de Asfalto é uma prática sustentável que consiste na reutilização de resíduos de asfalto provenientes de obras anteriores. Essa técnica permite a redução de custos e a preservação do meio ambiente, uma vez que se aproveitam materiais que seriam descartados.