Prefeitura de Monte Negro realiza melhorias em estradas rurais

ED Atualizado
2

A prefeitura municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, tem se dedicado a promover melhorias significativas nas estradas rurais do município, demonstrando um compromisso contínuo com o bem-estar dos munícipes. Sob a liderança do prefeito Ivair Fernandes, a gestão tem direcionado esforços para garantir uma infraestrutura viária de qualidade, visando facilitar o acesso e melhorar a qualidade de vida dos moradores das áreas rurais.

Neste sentido, a equipe da Secretaria de Obras está realizando um trabalho de limpeza e patrolamento nas estradas LC-10 e LC-15, localizadas no KM 60, e na LC-52, que abrange a zona rural do município. Essas vias são essenciais para os agricultores e produtores locais, além de permitirem o deslocamento seguro dos moradores que residem nessas regiões.

A iniciativa da prefeitura busca, sobretudo, garantir a segurança e a comodidade dos cidadãos, facilitando o acesso a serviços essenciais, como transporte escolar, atendimento médico e escoamento da produção agrícola. Além disso, a melhoria das estradas rurais contribui para o desenvolvimento econômico do município, impulsionando o setor agrícola e fortalecendo a economia local.