Prefeitura de Monte Negro realiza implantação de bueiro no Travessão do Ventura

ED Atualizado
bueiro4

A Prefeitura de Monte Negro, por meio de sua dedicada Secretaria de Obras, realizou mais um serviço de melhoria da infraestrutura viária do município. Na última quinta-feira, dia 10, foi concluída com sucesso a implantação de um novo bueiro no Travessão do Ventura, refletindo o compromisso contínuo da administração em fortalecer a infraestrutura local.

O Travessão do Ventura, agora conta com um bueiro para otimizar o escoamento das águas pluviais e prevenir possíveis problemas de alagamento. A iniciativa demonstra a atenção da Prefeitura em criar uma infraestrutura resiliente.

A Secretaria de Obras desempenhou um papel fundamental nessa conquista, garantindo a implementação bem-sucedida do novo bueiro. O Secretário de Obras, Tobias Cardoso, enfatizou a importância dessa realização para a cidade. "O Travessão do Ventura é uma rota vital para nossa comunidade, e o bueiro recém-implantado desempenhará um papel crucial no gerenciamento das águas pluviais, contribuindo para a segurança e a fluidez do tráfego."